Liga Oficial Pokémon de São Paulo

quarta-feira, 2 de março de 2011

Liga Pokemon Card Game na KyoHQ!

Olá, jogadores!

Todos sabem que a LOP-SP é a maior autoridade em São Paulo quanto falamos dos jogos de Pokemon para os portáteis da Nintendo. Mas, e o card game?

Com a chegada dos boosters e decks da Copag, a nossa parceira KyoHQ começou a trabalhar com o card game de Pokemon também. E claro que nós não poderíamos ficar fora dessa, né?

Para comemorar o início da Liga Pokemon Card Game deles, muitos membros da LOP-SP que jogam card game (ou voltaram agora) resolveram participar. No próximo domingo, dia 06/03, estaremos lá na loja, no Tatuapé, jogando o dia inteiro! Levaremos um Wii com Pokemon Battle Revolution e nossos DS também, então quem quiser batalhar, sinta-se convidado!

As informações do local e as regras da liga encontram-se abaixo:

KyoHQ - Liga Pokemon Card Game

Rua Serra de Juréa, 35 A
Tatuapé
Cep: 03323020
São Paulo - SP
Telefone: (0XX11) 2227-1132
kyohq.contato@gmail.com

E não se esqueçam de olhar o site para saber as regras!

Mais informações

A melhor forma de ir a pé (caminho que eu já segui) é descer na estação Tatuapé de metrô e sair pela rua Tuiuti até chegar a Rua Tijuco Preto. Depois disso, vá reto (só tem um sentido possível) até achar a Rua Serra da Jurea - procure por um toldo azul e encontrará a loja. QUALQUER dúvida ou problema para localizá-la, ligue para a loja no telefone deles (2227-1132) e pergunte pelo Carlos Dog ou William Hidro. Daremos informações a respeito de como chegar lá sem problemas!

Espero vocês lá!

Um comentário:

Anônimo disse...

vamos jogar

Postar um comentário