Liga Oficial Pokémon de São Paulo

Líderes


Líderes de Ginásio Pokemon da LOP-SP






Os líderes de ginásio da LOP-SP são jogadores que mostram grande habilidade em torneios e diversas partidas há bastante tempo. Além de experientes, são os responsáveis pela organização e bom funcionamento da liga, cuidando de todos os contatos necessários com os donos de eventos e para a divulgação dos campeonatos.


Nesta página vamos contar um pouco sobre cada um deles, citando seus gostos quanto a pokemon, hobbies, entre outros. Use o menu abaixo caso queira ver o perfil de alguém em especial.




  • Carlos Dog

    Idade: 21
    Breve história: Participa de torneios pokemon desde 2000. Foi o único líder de ginásio invicto no Anime Friends 2003 - não perdeu nenhuma insígnea durante o quatro dias de evento. Entre 2005 e 2007, manteve-se parcialmente afastado da Liga Pokemon, participando em alguns torneios apenas. Desde 2008 voltou a ativa e foi chamado para atuar como um dos líderes da LOP-SP em 2009.
    Profissão: Engenheiro de automação - mas de vez em quando dá aulas como professor particular de matemática e física.

  • Willian Hidro

    Idade: 23
    Breve história: Reconhecido como um dos líderes com o maior conhecimento sobre o jogo, tornou-se Organizador Geral após os desastres da última administração da Liga. Boa parte das parcerias e premiações, além da prosperidade que vimos na Liga Pokemon de São Paulo nos últimos anos, foram orquestradas por ele.
    Profissão: Designer de jóias.

  • Ciro Chocotone

    Idade: 23
    Breve história: Um dos mais antigos participantes da Liga, é também um líder importante. Manteve-se junto da LOP desde o início, em 2003, ajudando a organizar e a ensinar os jogadores. Graças a isso, é bastante experiente e poucas pessoas conseguiram ganhar insígneas dele (sem contarem com a sorte, é claro!).
    Profissão: Atendente de hotel.

  • Kelvin

    Idade: 20
    Breve história: Foi convidado para se juntar à LOP-SP pela sua habilidade como jogador, que foi demonstrada em vários torneios desde suas primeiras participações. Um dos líderes mais jovens, é muito bom quando o assunto é montar times, tendo ajudado várias vezes os outros líderes a defenderem suas insígneas através de sugestões para minimizar as fraquezas de suas equipes.
    Profissão: Estudante e programador.

  • Danilo Malvado

    Idade: 21
    Breve história: Outro jogador que participa da LOPE desde o início, teve sua primeira experiência como organizador em um pequeno torneio realizado no evento Bakuhatsu, em 2004. Desde então, melhorou suas habilidades e se destacou na geração RSE - sendo convidado posteriormente para fazer parte da LOP SP.
    Profissão: Estudante, professor particular de matemática e professor de dança.

  • Danilo Gnomo

    Idade: 20
    Breve história: Outro líder bastante jovem, se destacou em vários torneios e foi reconhecido tanto na LOP-SP quanto em comunidades virtuais.
    Profissão: Estudante e trabalhador.

  • Luís Jesus

    Idade: 36
    Breve história: O mais velho dos líderes de ginásio de toda a Liga Pokemon Brasileira, participa de torneios oficiais desde 2001. Apesar de estar com suas habilidades um pouco enferrujadas, continua jogando muito bem em alguns estilos de jogo e sendo um bom organizador - o que garante seu posto. É também o único líder casado.
    Profissão: Funcionário dos correios.