Liga Oficial Pokémon de São Paulo

quarta-feira, 2 de março de 2011

Liga Pokemon no Anime Party!

Março será um grande mês para os mestres Pokémon de São Paulo: lançamento de Pokémon Black & White, e mais um torneio da LOP-SP!

Local

Evento Anime Party

No Colégio Santa Amália localizado na Av. Jabaquara, 1673 próximo ao metrô Saúde.
Site: http://www.animeparty.com.br/

Podem ver nossas informações também na página sobre a LOP no site deles.

As inscrições do torneio se iniciam a partir das 12 horas, com o Primeiro torneio se iniciando as 13 horas e o segundo as 15 horas.

Taxa de inscrição do torneio: Sábado a inscrição será gratuita e Domingo a inscrição será de 2 reais para cada torneio.

Regras Gerais:

Leia as regras para montar seu time e participar da Liga Pokemon de São Paulo clicando aqui!

Regras Específicas

Sábado:

1º Torneio
Gym Ghost – Relic Badge
Regra: Evolution clause. Os seis pokémons do time devem ser do mesmo nível de evolução. Exemplo: Um time feito de 6 pokémons no 1º estágio de evolução. (Zangoose, Kanghaskan, Tauros, Miltank, Skarmory, Suicune)

2º Torneio
Regra: Special Species Clause. É permito o uso de um Pokémon repetido no time, exemplo: Dois Lucarios, porém ao repetir o Pokémon no time não poderá existir golpes repetidos entre os dois, como um Lucario totalmente físico e o outro especial.

Este segundo torneio não valerá como ginásio, sendo assim não dará insígnias e não terá desafio contra o líder, mas contará com o ranking de ponto

Domingo:

1º Torneio
Gym Steel – Mine Badge
Regra: Multitype. Os seis Pokémons do time não podem possuir nenhum tipo. Ex:Um time formado por Garchomp(Dragão/Terrestre) , Snorlax (Normal), Gengar (Venenoso/Fantasma),Jolteon(Elétrico), Scizor(Metálico/Inseto) e Leafeon(Planta).

2º Torneio
Regra: Clauses OFF. A maioria das clauses caiem, continuam valendo somente as seguintes: Species Clause, Event Only Clause, Draw Game Clause, Shark BAN e Isonomia Clause.

Este segundo torneio não valerá como ginásio, sendo assim não dará insígnias e não terá desafio contra o líder, mas contará com o ranking de ponto.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Quem tiver dúvidas, poste aqui ou mande um e-mail para: lop-sp@hotmail.com OU contato@lop-sp.com.br. Não hesite em nos procurar!

E siga-nos no twitter: /lop_sp

Esperamos todos vocês lá! :)

6 comentários:

Anônimo disse...

quado vai ser

Carlos Agarie "Dog" disse...

Como mostrado no tópico, dias 19 e 20 de março. Não neste final de semana, no próximo.

Anônimo disse...

obrigado

Anônimo disse...

E ai tem premio???? pagar 10 conto de cada dia para uma rodada de Gyn e mais 2 de inscrição para nao ganhar nada é TENSOOOOO

Carlos Agarie "Dog" disse...

No evento Anime Party será dada uma fita Pokemon Black como prêmio. Também temos brindes para distribuir para os melhores colocados.

Funcionará assim: os dois vencedores do sábado disputarão entre si, idem para os de domingo. Aí os campeões de cada dia lutam entre si para ver quem leva a fita; estamos tentando providenciar um prêmio para o segundo lugar, mas só poderemos confirmar isso no evento.

A entrada do evento é uma pena, mas a maioria dos jogadores só vai neles; torneios em lojas não atraem tanto público, infelizmente.

Aguardo você lá. :)

Anônimo disse...

Iguana3d....
aff eu quero participar mas to sem grana agora!!!mas me avisem quando sera o proximo Vlw!!!!!meu email igorheliopolis@hotmail.com
meu msn é o mesmo de cima vlw

Postar um comentário