Liga Oficial Pokémon de São Paulo

quarta-feira, 30 de março de 2011

Novo site da LOP-SP

Olá, pessoal! :)

Obs: Se não quiser ler todo o post e já partir para o novo site, clique aqui!

Como prometido, estamos com um novo site totalmente funcional e com as mesmas (até algumas a mais) informações que este blog. Neste novo domínio, pretendemos fazer atualizações mais constantes do que no blog, permitir acesso a um maior número de informações por parte dos jogadores e, claro, continuar nos comunicando com vocês, que fazem a Liga Pokemon serem tão divertida como ela é.

No momento, estamos trabalhando em alguns projetos para o site. Vou listar os que estão mais adiantados e que devem ser colocados em funcionamento antes de maio:

  • Tradução de uma planilha para cálculo de dano, análise de combinação de tipos para os times, calculadora de stats e muito mais coisas;
  • Otimização do código do site, permitindo menor tempo de carregamento da página;
  • Entrevistas com os líderes da LOP-SP sobre como foi sua "jornada pokemon" ao longo dos anos;
  • Matéria especial sobre a revista Pokemon Club Evolution, mostrando scans de algumas das edições mais lembradas;
  • Diário do treinador: eu, Carlos Dog, vou escrever sobre como estão indo minhas aventuras na Pokemon White, também em homenagem ao "diário" que o Eric Araki escreveu para a Pokemon Club Evolution;

Nas nossas reuniões e discussões internas, entre os líderes, temos vários outros em andamento. Esperem por algumas novas parcerias e locais de torneio! ;)

Para entrar no novo site, clique na imagem abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário