Liga Oficial Pokémon de São Paulo

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

LOP SP na distribuição do Celebi

No último final de semana, a LOP-SP marcou presença em ambos os shoppings onde estão sendo distribuídos vários Celebis para todos os jogadores de pokemon de São Paulo. Muita coisa legal aconteceu, desde uma conversa muito bacana com o David, responsável pelo Morumbi, até o campeonato organizado pelo líder Carlos Dog no Center Norte durante o domingo.

Neste post contarei um pouco sobre o que aconteceu. :)

Sábado

Aparecemos um pouco tarde (cerca de 15h30), mas deu tempo de conhecer bastante gente. Primeiro o David, um cara super gente boa e muito empolgado - tiramos várias fotos (as quais ainda não recebi, mas colocarei-as aqui!), lutamos contra alguns dos jogadores novos que estavam por lá, estava um ambiente bem legal.

Encontramos alguns dos jogadores mais antigos de São Paulo: o famoso Lorde Noga, ex-membro da Elite dos Quatro, ex-líder de ginásio e um dos campeões do primeiro DE4 já realizado. E também a Cláudia Chikorita, uma das jogadoras da formação inicial da E4, em 2001. Foi uma surpresa ENORME. Claro, os dois foram buscar seus Celebi no evento!

Domingo

Eu e o Rafael Máximo Poder chegamos às 12h30 na Saraiva Mega Store e cumprimentamos o Eduardo, responsável pela distribuição no local. Ele tinha vontade de organizar um torneio, mas não sabia direito como fazer e pediu nossa ajuda - obviamente aceitamos!

Mantivemos regras bem simples, tanto por ser um campeonato de última hora como por várias das pessoas do local serem jogadores novos, sem times montados para batalhar. Liberamos lendários e guardiões para todos e fizemos duas chaves - uma para os jogadores da LOP-SP, mais experientes que a média do local, e outra para a garotada lutar entre si.

Contamos com 32 inscritos, que lutaram por 5 rodadas - sobrando apenas um campeão, o Wallison. Infelizmente, ele teve de ir embora bem rápido e não pudemos conversar melhor - mas o convidei para participar dos nossos torneios. Espero que ele apareça. Lembrando que o prêmio foi um desconto de 10% na compra de Pokemon BW lá na Saraiva, além de os 16 primeiros (ou seja, quem venceu a primeira rodada) terem ganho brindes exclusivos da Nintendo.

Distribuição

Vale ressaltar que ainda está ocorrendo a distribuição do Celebi. Não perca a oportunidade, é só até dia 6 de março, domingo que vem! Veja mais informações no tópico correspondente. Acreditamos que é uma boa participar, pois estão indo mais de 100 jogadores por dia - vai ser muito fácil conhecer outras pessoas e se divertir.

Qualquer dúvida sobre a distribuição, o torneio, TUDO, é só postar aqui, no tópico original, mandar um e-mail ou um tweet. Muito obrigado!

Um comentário:

Lucas disse...

e a foto q a gente tirou lá no auditório? huahuuahhau

Postar um comentário