Liga Oficial Pokémon de São Paulo

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Novo site da LOP SP!

Boa noite, pessoal.

Os líderes da LOP-SP estão trabalhando muito duro para conseguir montar um site melhor para nossa Liga. Em janeiro deste ano, compramos o domínio lop-sp.com.br e um servidor e começamos a pesquisar sobre montagem de sites.

O projeto deste site novo está sendo gerenciado por mim (Carlos Dog) e será um bom upgrade desse blog: teremos uma divisão de seções e menus mais bonita e funcional, o esquema de cores será ainda mais limpo e tentaremos ter o máximo de personalização possível. Ainda estamos decidindo alguns detalhes do design, mas pretendemos apresentar uma prévia do site no torneio do dia 20, mostrando a página inicial com o design escolhido e mais algumas páginas (líderes, história, etc) para apresentar a interface.

Não vou revelar o cronograma completo, nem o estado atual da to do list - devo fazer isso depois do dia 20, quando tivermos algo concreto para apresentar. Entretanto, posso adiantar que estamos trabalhando com dois prazos principais: dia 20/02 para a apresentação inicial e dia 20/03, no Anime Party, para a entrega da versão 1.0 do site.

Sempre que tivermos novidades substanciais, postaremos aqui. Continuem entrando neste blog até terminarmos o novo site para não perderem as novidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário