Liga Oficial Pokémon de São Paulo

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Torneio na KyoHQ dia 16/04/2011!

logo da lop-sp

E mais uma vez teremos um torneio da Liga Oficial Pokémon de São Paulo! Dois ginásios no sábado, dia 16/04. Novamente na loja KyoHQ. ;)

Local

A KyoHQ se localiza a 10 minutos a pé do metrô Tatuapé da linha vermelha. Podem procurar qualquer informação a respeito no site deles, ou ligar diretamente no telefone: (11) 2227-1132.

Taxa de inscrição: R$5,00 em dinheiro.

Regras

Como sempre, nossos torneios funcionarão com base nas regras gerais, que podem ser encontradas aqui. Além dessas, temos as regras específicas dos ginásios. Vamos lá!

1o Ginásio - Gelo (Sinnoh)

Regra: 4x4. Queremos testar esse modelo de torneios single, portanto vamos fazê-lo sem nenhuma regra além de os participantes poderem utilizar quatro pokémon na primeira rodada.

2o Ginásio - Elétrico (Sinnoh)

Regra: Double battle. Pretendemos aumentar o número de torneios double e talvez triple na próxima geração, portanto precisamos acostumar todos a jogarem nesse modo. Além disso, no Anime Party acabamos não tendo um campeonato double!

Informações adicionais

Caso não tenha entendido alguma coisa, é só perguntar! Poste nesse tópico ou mande um e-mail. :)

Lembramos que não é permitido participar dos torneios usando flashcarts (R4, Acekard, CycloDS, etc), mas é possível jogar fora deles!

Aguardamos vocês lá!

10 comentários:

malkav disse...

os torneios so serão feitos aos sabados ou aos domingos tbm estarão valendo???

Carlos Agarie "Dog" disse...

Os torneios serão realizados apenas no dia 16, sábado. Não terá torneios da LOP-SP no dia 17/04!

Tay disse...

E ai galera da LOP! Quando vamos começar a ver torneios Black & White? Já estou preparando um timezinho sacana!

Carlos Agarie "Dog" disse...

Opa, Tay,

Nós já estamos brincando com BW fora de torneios nos eventos. Pode aparecer com a sua que alguns jogadores já possuem times para usar.

Entretanto, torneios de BW só teremos a partir do Anime Friends, por causa do pouco tempo que as fitas estão por aí. Queremos dar tempo de todos terem seus times para começarmos algo legal. :)

malkav disse...

perguntei sobre os torneios nos dias de domingo pq não posso participar aos sabados... mas teria alguma possibilidade de haver torneios aos domingo????

malkav disse...

e como vai funcionar o torneio... eu nunca participei e gostaria de saber...

Carlos Agarie "Dog" disse...

Malkav, existem vários torneios que ocorrem aos domingos. Por exemplo, quando realizamos campeonatos em eventos de anime, sempre participamos aos domingos.

Não se preocupe: continue acompanhando o site!

E os torneios funcionam de maneira simples: você se inscreve com um organizador, paga os R$2,00 de inscrição e luta com os jogadores sorteados. Existem vários tipos de torneio, então o ideal é você ir na parte de "Regras" e ler completamente as "Regras gerais".

malkav disse...

tendi... mas esse torneios aos domingo vale insigna de ginasio???

Carlos Agarie "Dog" disse...

Depende do torneio. Recomendo ler as regras gerais para ter uma melhor noção de como funcionam os campeonatos.

Iremos avisar com antecedência todas as especificações de cada torneio, então aguarde os posts a respeito do próximo campeonato.

Aliás, por favor, peço que poste dúvidas e acompanhe a Liga Pokemon de São Paulo a partir do nosso novo site oficial: www.lop-sp.com.br

malkav disse...

obrigado pela atenção

Postar um comentário