Liga Oficial Pokémon de São Paulo

quinta-feira, 19 de maio de 2011

AGE Campinas 2011

Olá, treinadores! A LOP-SP levará um de seus torneios para o AGE Campinas, mudando a tradição de fazermos torneios sempre na capital. Será dias 21 e 22, onde cinco líderes ficarão desde o início do evento organizando campeonatos, tirando dúvidas e apresentando o que é uma Liga Pokémon para os jogadores que ainda não tiveram contato com uma. Preparem-se!

Local

Evento AGE Campinas

No Instituto Cultural Nipo Brasileiro de Campinas.
Site: agecampinas.com.br

Podem ver nossas informações também na página sobre a LOP no site deles.

As inscrições do torneio se iniciam a partir das 12 horas, com o primeiro torneio se iniciando as 13 horas e o segundo as 15 horas.

Taxa de inscrição do torneio: R$2,00 por participante, para cada campeonato.

Regras Gerais:

Leia as regras para montar seu time e participar da Liga Pokemon de São Paulo clicando aqui!

Regras Específicas

Sábado:

1º Torneio
Regra: Mix Battle. O jogador deve montar um time para jogar o 3x3 em mix battle, que funciona da seguinte forma: cada um entra com 3 pokémon na luta no modo single - mix battle. Neste modo os adversários podem ver o time uns dos outros e um pokémon de cada time será trocado entre os jogadores. Sendo assim o jogador deve pensar um time tendo consciência que perderá um dos 3 pokémon, mas por outro lado poderá pegar um monstrinho do adversário.

2º Torneio
Regra: Nintendo Clause. Caem todas as Regras Básicas, exceto: Species Clause, Draw Game Clause, Event Only Clause, Sleep Clause e Shark BAN. Podendo assim usar lendários e guardiões à vontade e também golpes de OHKO.

Domingo:

1º Torneio
Regra: Standard 4x4. São válidas somente as regras gerais e o modo de batalha será 4x4.

2º Torneio
Regra: Battle Factory. O jogador começa o torneio usando 2 Pokémons e a cada rodado vai acrescentando um Pokémon ao time. Como é um torneio do tipo "mata-mata", somente quem vencer adiciona um monstrinho ao time.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Nenhum dos torneios será um ginásio, mas todos valerão para o ranking e, como é nossa primeira experiência em outra cidade, os pontos serão contados em dobro. Isso mesmo: se quer participar dos campeonatos exclusivos para os jogadores com alta pontuação no final do ano, não deixe de participar!

Esperamos todos os jogadores de Campinas e proximidades nos torneios. Lembrando que o grande vencedor ganhará um jogo da 5º geração - uma versão Black ou White a sua escolha.

Quem tiver outras dúvidas, poste aqui ou mande um e-mail para: lop-sp@hotmail.com OU contato@lop-sp.com.br. Não hesite em nos procurar!

E siga-nos no twitter: /lop_sp

Esperamos todos vocês lá! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário