Liga Oficial Pokémon de São Paulo

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Torneio na KyoHQ - Resultados

Pois é, pessoal, mais uma vez realizamos um torneio de sucesso em São Paulo! Dessa vez, foi na loja KyoHQ, lá no Tatuapé. Praticamente não tivemos problemas e os jogadores, todos, aprovaram o local e querem que voltemos a ter torneios por lá. Fiquem tranquilos: pretendemos assim que possível combinar um novo dia para isso. Mantenham-se atentos por aqui e pelo nosso twitter!

Agora, vamos aos resultados do torneio:

Resultados

Ginásio Water

Campeão: Diego Dih

O jogador ganhou o torneio através de batalhas bastante demoradas, como de costume. Entretanto, graças a alguns problemas na construção do time do líder William Hidro, venceu e conquistou sua 4a. insígnea. Parabéns!

Torneio: Weak Metagame

Campeão: Gustavo

Após uma batalha bastante peculiar contra o jogador Jonas, Gustavo venceu mais um torneio, mostrando sua habilidade. Nós da LOP SP esperamos ver mais vitórias dele! :)

Sério, estamos MUITO felizes com a forma que se desenvolveu o campeonato e a parceria. Esperamos que mais pessoas participem quando formos lá! Vamos mostrar algumas fotos, que foram hospedadas no blog da KyoHQ e podem ser vistas no post que eles publicaram.

Jogadores na parte frontal da loja

Jogadores no salão dos fundos, em torneio

Como podem ver, foi um evento divertido e queremos repeti-lo. Ah! Lembrando que alguns jogadores e líderes da LOP SP (eu, o Dih, o Gustavo, etc) estão começando ou voltando a jogar Pokemon Trading Card Game, estaremos com decks simples na Saraiva Mega Store do Shopping Center Norte para a distribuição do Celebi. Então, se quiser tentar pegar uma mesa, almoçar com a gente ou qualquer coisa do tipo - sinta-se livre para chegar e conversar, sem medo. :)

Gostaria que todos que foram ao torneio na KyoHQ postassem aqui suas impressões!

2 comentários:

diih disse...

Poxa Dog lutas demoradas como sempre que bad nao sou sempre assim...Mas enfim o torneio foi bem legal o local tambem é super agradavel apesar de ser um pouquinho quente mas nada que um ou doi ventiladores nao resolvam sem contar que tinhamos muitas pessoas no local tambem isso faz aumenter o calor....Os donos da loja sao super gente fina tambem deixou todos bem avontade e quanto as regras foram super legais a grande diversidade de regras e o nivel e quantidade des player's é um dos nossos grandes diferenciais em Sampa....Torneio super legal espero que tenha mais torneios na kyo HQ.......Gogogo pessoal joga TCG

Gustavo disse...

Pois é, tudo isso que o Dih falou é verdade.
Putz, tô muito estranho na foto de cima. lol

Postar um comentário