Liga Oficial Pokémon de São Paulo

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Distribuição de Celebi no Brasil

Boa noite!

Gostaria de avisar a todos que teremos a distribuição do Celebi aqui no Brasil a partir da semana que vem. Será realizada apenas em São Paulo, Campinas e no Rio de Janeiro, e apenas em algumas Saraiva Mega Stores!

Este é o Celebi que quando mandado para as versões Heart Gold ou Soul Silver, libera o evento do Giovanni. E o evento que libera um Zorua em BW? Ele mesmo! Além dos eventos dentro dos jogos, a partir desta distribuição será permitido o uso do Celebi como lendário nos torneios da LOP-SP, ou seja, é bom garantir um caso queira se aproveitar dos grandes benefícios que um desses pode trazer ao seu time. ;)

Iremos criar um post fazendo uma análise básica do Celebi para a 4ª geração (DP) para servir como base para quem nunca o viu em ação e para aumentar o número de jogadores interessados nele. Será postado na semana que vem!

Agora, algumas informações importantes:

Onde e quando pegar o Celebi?

São Paulo - SP

Saraiva Mega Store do Shopping Center Norte
De 21 de fevereiro a 06 de março

Saraiva Mega Store do Morumbi Shopping
De 21 de fevereiro a 06 de março

Campinas - SP

Saraiva Mega Store do Shopping Center Iguatemi Campinas
Dias 26 e 27 de fevereiro

Rio de Janeiro - RJ

Saraiva Mega Store do Shopping New York
Dias 05 e 06 de março

Em todos os shoppings o horário de distribuição do Celebi será das 12 horas às 20 horas.

Fonte: Site da NW

E mais: os líderes da LOP-SP vão tentar aparecer em ambos os shoppings pelo menos um dia para conversar com os jogadores e os responsáveis pela distribuição de cada local. Podemos até ter partidas BW, se alguém tiver o cartucho japonês. E claro, um bom e velho Outback após o período de distribuição com o pessoal da Liga Pokemon!

Se conseguir informações mais precisas sobre as datas onde iremos em cada um, atualizarei este post e colocarei no twitter. Preparem-se para pegar logo o seu Celebi!

--------------- Atualização:

Os líderes da LOP SP estarão no shopping MORUMBI durante o sábado, a partir das 13~14h. Iremos jogar e ajudar a tirar dúvidas de quem quer que apareça por lá. Levem suas versões Black/White japonesas!

Já no domingo, estaremos quase todos no shopping CENTER NORTE, a partir do meio dia, na livraria Saraiva Mega Store. Contaremos com bem mais jogadores e será possível brincar com algum torneio ou coisa do tipo.

Conto com a participação de todos que puderem comparecer. Quem não puder, tente ir em outro dia para pegar seu Celebi. Lembre-se, o evento termina dia 06 de março!

Até mais!

25 comentários:

Gustavo disse...

Opa! Irei pegar o meu dia 27 (próximo domingo).
Ainda não sei em qual vou. Quando os lideres vão pegar e em que shopping? Dependendo do dia da até pra jogarmos um pouco. :)
Ah, e agora que o Celebi será oficialmente distribuido no Brasil, ele estará liberado nos torneios na LOP?
Falou e até a LOP!

Carlos Agarie "Dog" disse...

Devemos ir nos dois shopping, só não tenho certeza de como vamos fazer. Na distribuição do Jirachi, fomos no Paulista no horário de almoço, conversamos com o cara que estava por lá etc. Aí no meio da tarde fomos pro Morumbi encontrar com um amigo, ver a Saraiva e Outbackzar XD

Desta vez, devemos ir no Center Norte no próximo sábado - pegar nossos celebis, ficar um tempo na saraiva e jantar por lá. O Morumbi não tenho certeza se/quando vamos, mas avisarei neste mesmo post e no twitter!

E sim, Gustavo, o Celebi será oficialmente permitido a partir de março na LOP-SP. (não sei precisar quando será nas outras)

Anônimo disse...

Tenho 3 cartuchos originais, eu posso pegar o celebi nos 3 ou restringe 1 por pessoa?

ALEX disse...

GOSTARIA DE SABER COMO FASSO PARA PERGAR O CELEBI NAO CONSEGUI PEGAR ELE PELO MISTERY GIFT COMO FASSO ME EXPLICA PASSO POR PASSO PORFAVOR
SE FOR POSSIVEL ME MANDA ESSA MENSAGEM POR EMAL

ALEX.SILVA123@TERRA.COM.BR

MUITO GRATO PELA ATENÇAO

Carlos Agarie "Dog" disse...

Alex,

Que tipo de problema aconteceu? Poderia ser mais específico?

Eu e os outros líderes estaremos no Shopping Morumbi hoje e no shopping Center Norte amanhã para ajudar com a distribuição. Se puder, apareça por lá que o ajudaremos.

ALEX disse...

ENTAO TUDO BEM AMANHA ESTAREI NO CENTER NORTE PARA VCS ME AJUDAREM A PEGAR O CELEBI
QUE HORARIO VCS ESTARAO LA NO CENTER NORTE ?

ALEX disse...

MAS SABE EU TENTEI BAIXA O CELEBI PELO MISTERY GIFT MAIS NAO CONSEGUI
PQ O JIRACH FOI BAIXADO PELO MISTERY GIFT SE EU NAO ME ENGANO MAIS O CELEBI EU NAO CONSEGUI BAIXA PELO MISTERY GIFT

Anônimo disse...

Galera se caso eu não conseguir comparecer ate o ultimo dia da destribuição, posso pegar o celebi no anime party?

Carlos Agarie "Dog" disse...

Alex, esse problema não aconteceu com ninguém que eu tenha visto. Tem de ir num dos shoppings e falar com o responsável pela distribuição - precisa usar fita ORIGINAL e ver as informações de como pegar com ele.

Outra coisa: essa distribuição é AO VIVO. Precisa ir até lá para receber, não tem como pegar via internet. Qualquer dúvida mande aqui o mais rápido possível, ok?

E... "Anônimo", não, a distribuição do Celebi terminará dia 6 de março. Após isso, só é possível pegar via trocas =P Aproveita que muita gente pegou vários Celebis, estavam com várias fitas!

ALEX disse...

VALEW CARLOS
EU FUI NO SHOP E CONSEGUI PEGAR CELEBI HJ
MAIS VALEW PELA sua atenção

Unknown disse...

Posso fazer uma pergunta?
eu moro em petropolis sera que tem alguma loja por aqui que tenha o clebi?

por favor me manda a resposta pelo email

obriga pela atenção!

Unknown disse...

esqueci o meu email e emmanuel.c.r@hotmail.com



desculpe

Carlos Agarie "Dog" disse...

Carneiro,

Os únicos lugares distribuindo o Celebi são os que falamos no tópico - em São Paulo (shopping Center Norte e Morumbi), em Campinas e no Rio de Janeiro. Você pode tentar ir em algum de São Paulo ou, o que acho mais interessante, aparecer nos próximos torneios da LOP-SP e tentar trocar com os outros jogadores um Celebi.

Anônimo disse...

oi meu nome é Alvaro mais pode me chamar de Brigadeiro, se alguem sabe quem ainda joga Yu-gi-oh em São Paulo e puder me dizer onde eu agradeço muito, meu msn:brigadeiro_l_@hotmail.com meu cel:(011) 6252-7565 obrigado.
(eu ainda tenho meu deck de Yu-gi-oh e gostaria de comprar cartas novas duelar com outras pessoas e até mesmo participar de torneios.)

Carlos Agarie "Dog" disse...

Alvaro,

Acho melhor você procurar na loja Shinozaki, na Liberdade. Localiza-se no shopping SOGO, segundo andar.

Anônimo disse...

entao cara eu liguei nessa loja antes de ontem...
so q o cara falo que os cara nao vai mais joga la
so que la vende cartas entao esse e o primero passo de tudo ne, ja sei onde ir pra montar meu deck novo pq o meu atual n sei se e tao bom qnt antigamente, mais pra isso eu preciso axar onde as pessoas jogao Yu-gi-oh ainda ;/

ALEX disse...

QUERIA UMA PEQUENA INFORMAÇÃO QUANDO VAI SER LANÇADO POKEMON BLACK E WHITE AKI NO BRASIL ?

Carlos Agarie "Dog" disse...

Não sei onde as pessoas jogam Yu-gi-oh atualmente, Alvaro. Talvez seja uma boa idéia ir em um evento de anime que possua campeonatos de YGO para conversar com o pessoal participante!

Alex, será lançado na semana que vem, sujeito a atrasos. Dia 07 deve ser possível encontrar, seja na Santa Ifigênia, sejam em lojas.

ALEX disse...

VALEW CARLOS

Anônimo disse...

Não pode pegar ele com pokémon no R4? :( Já fiz minha pré-order do BW, por isso não comprei o Platinum...Só to com ele no r4 e meu BW não chega até dia 6...Puxa ;; Que medo de ir até lá e não poder pegar com o r4 ;_;

Anônimo disse...

Ae peguei meu celebi hoje!
Vlw ae davi.

Carlos Agarie "Dog" disse...

Eriko,

É uma pena, mas eles verificam se o jogador está com fita original ou não antes de distribuir. PRECISA ser original.

Faz assim: aparece nos nossos torneios e pega através de trocas com algum dos nossos jogadores. Aproveite e participe também! :)

AnimeFã disse...

eles estão destribuindo para as versões ruby e sapphire do game boy ou só para o nintendo ds?

Carlos Agarie "Dog" disse...

AnimeFã, a distribuição foi realizada somente para o Nintendo DS (para as versões Diamond, Pearl, Platinum, Heart Gold e Soul Silver). E ela terminou há meses, como você ver pela data falada no post.

Ah! E estamos utilizando o novo site:

www.lop-sp.com.br

Portanto, se quiser ver novidades, é lá que deve entrar :)

Anônimo disse...

eu tive mau sorte o meu Celebi veio modest

Postar um comentário