Liga Oficial Pokémon de São Paulo

domingo, 5 de dezembro de 2010

Regras escolhidas para o Ressaca Friends

Olá pessoal! Ontem tivemos uma reunião com os líderes da LOP-SP onde discutimos quais as melhores sugestões de regras, entre outras coisas. Neste post vou falar quais foram, explicando como serão utilizadas e em quais dias as colocaremos. Amanhã farei um post novo sobre o Ressaca Friends, deixando um lugar mais enxuto para procurarmos informações importantes.
Líderes Gnomo, Hidro e Chocotone
As escolhidas foram: Normal Ban e Gender Clause, respectivamente dos jogadores Camos e Japan. A primeira é uma adaptação da "Fight Ban", mas impedindo o uso de golpes do tipo normal, enquanto a segunda é a regra "Heterofobia" com o nome modificado para evitar problemas. Abaixo, suas descrições: 1. Normal Ban: Estão proibidos os golpes do tipo normal, porém é permitido usar pokemon com esse tipo. Ex.: Garchomp com Substitute e Swords Dance é proibido, mas Blissey com Rest é permitido. 2. Gender Clause: Todos os membros do time devem ter o mesmo sexo. Pokemon assexuados (ex.: metagross, starmie) estão banidos.
Mesa após a reunião e a refeição
A Gender Clause será utilizada no segundo ginásio (ground) do dia 17, sexta-feira, enquanto a Normal Ban no dia 18, sábado, ginásio electric. Qualquer dúvida, esperem postarmos o tópico resumido do Ressaca Friends! E para quem não foi escolhido, não se preocupe: todas as sugestões foram guardadas, tanto como PDF em nossos backups de projetos para a LOP-SP como impressas. Quem tiver vontade de ver os papéis com todas as idéias, inclusive com as anotações feitas pelos líderes, só me procurar no Ressaca. Até mais!

3 comentários:

Gustavo disse...

Na regra Gender Clause ficarão proibidos praticamente todos os lendários, né? Só os que poderão ser usados seriam Heatran e Lati@s?
Ah, e achei a regra Normal Ban bem interessante, pois vários golpes, tanto de recuperação, StatsUP, e etc são normais.
Bom, regras bem fáceis no requesito team building, realmente!

Unknown disse...

Interessante ter adaptado a regra do move fight ban elimina muitas outras coisas como o Gustavo comentou, mas gender clause ficou muito bom já dá pra pensar em coisas bem legais de fazer tomara que a gender seja sabado ^^

Boas escolhas xDD

Carlos Agarie "Dog" disse...

Sim Gustavo, praticamente todos os lendários caem fora na luta contra o Líder. Heatran, Manaphy e Lati brothers que continuam.

E a Normal Ban foi escolhida justamente por isso! Tentar arrancar as principais armas de alguns bichos meio chatos e ver o que acontece. :)

Valeu, pessoal \o

Postar um comentário