Liga Oficial Pokémon de São Paulo

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Ressaca Friends 2010 - Resultados!

Depois de um evento bom como foi o Ressaca Friends, precisamos descansar - até mesmo líderes de ginásio. Agora, postaremos os resultados, dizendo quem venceu o que. Vamos lá!

(Se alguém tiver dúvidas e quiser ver como funciona cada regra, consulte este link.)




Sexta-Feira
Ginásio: Fire
Regra: Mix Battle
Líder: Ciro Chocotone
Vencedor: Carlos Dog

A batalha contra o líder foi marcada por várias tentativas de previsão, quase todas erradas. No final, a badge foi defendida.

Ginásio: Ground
Regra: Gender Clause
Líder: Carlos Dog
Vencedor: Danilo Malvado

O Malvado tentou utilizar um time composto de vários pokemon interessantes, como Slowking e Crobat. Mas o líder (eu XD) pegou bem pesado e venceu a luta.

Sábado
Ginásio: Electric
Regra: Battle Factory
Líder: Danilo Gnomo
Vencedor: Pedro

Se aproveitando de movesets bastante diferentes do padrão, o Pedro conseguiu derrubar vários pokemon do Gnomo antes que o mesmo pudesse reagir. Uma certa Latias com Calm Mind e pouca Speed conseguiu varrer 3 bichos, o que quebrou as pernas do líder.

Ginásio: Fire
Regra: Normal Ban (DOUBLE)
Líder: Danilo Malvado
Vencedor: Vinny

O Vinny conseguiu ganhar o torneio usando um time baseado em Rain Dance, com pokemon como Toxicroak e Kingdra. Entretanto, utilizando-se de um time feito por mim, contendo bichos como Lapras, Bronzong com Trick + Lagging Tail e Sunny Day Heatran, o Malvado saiu vitorioso, defendendo mais uma badge.

Domingo
Ginásio: Normal & Steel
Regra: Free-for-all
Líderes: Ciro Chocotone & Carlos Dog
Vencedor: Gustavo

O desafiante se aproveitou muito bem da possibilidade de trocar o time após o torneio e, com isso, derrotou os dois líderes. Foram lutas muito disputadas, mas não era mesmo nosso dia... o Gustavo voltou para casa com duas badges totalmente merecidas. Parabéns!





Foi um evento ótimo para rever amigos e colocar lutas em dia. Todos os desafios pendentes foram resolvidos, junto de algumas decisões como a retirada da Pursuit Ban - que não gerou nenhum tumulto no domingo. A única coisa que não gostei foi perder minha primeira badge sem quebrar a regra, mas a vida continua.

Portanto, pessoal, boas festas e bom começo de 2011. Até o Anime Dreams!

Nenhum comentário:

Postar um comentário