Liga Oficial Pokémon de São Paulo

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Torneios na KyoHQ - 26/06

E mais uma vez teremos um torneio da Liga Oficial Pokémon de São Paulo! No domingo, dia 26/06. Novamente na loja KyoHQ. ;)

Além disso, começaremos a brincar com a 5a geração. Convidamos todos os jogadores a trazerem suas fitas Black & White para jogarem. Na última LOP-SP tivemos bastante jogadores interessados, queremos dar a chance de testarem os times para o Anime Friends, além de aumentar a ansiedade para o incrível evento que nos espera em julho. :)

Local

A KyoHQ se localiza a 10 minutos a pé do metrô Tatuapé da linha vermelha. Podem procurar qualquer informação a respeito no site deles, ou ligar diretamente no telefone: (11) 2227-1132. Além disso, reproduzimos o mapa que consta no site deles abaixo.

Taxa de inscrição: R$10,00 em dinheiro. Como chegar na KyoHQ a partir do metrô Tatuapé

Regras

Como sempre, nossos torneios funcionarão com base nas regras gerais, que podem ser encontradas clicando neste link no caso da 4a geração ou neste no caso da 5a. Além dessas, temos as regras específicas dos ginásios. Vamos lá!

1o Torneio - SINGLE

~13h

Regra: Weak Metagame, 4x4. Todos os pokémon com mais de 580 de soma de base stats estão banidos. Ou seja, todos os "supers" (Dragonite, Tyranitar, Metagross, Salamence, Garchomp, etc) e os lendários não podem ser usados. E as partidas serão SINGLE BATTLE no formato 4x4, cada jogador com 4 pokémon.

2o Torneio - SINGLE - BLACK & WHITE

~15h30

Serão usadas somente as Regras Gerais de BW durante o torneio. Consulte-as e tire as dúvidas neste tópico!

Onde achar base stats: Caso tenha dúvida sobre a soma de base stats de um pokémon específico, procure no site da Serebii.net ou coloque um comentário neste tópico.

Informações adicionais

Apesar de não serem ginásios, ambos os torneios valerão pontuação para o ranking. Inscrições começam às 12h.

Caso não tenha entendido alguma coisa, é só perguntar! Poste nesse tópico ou mande um e-mail.

Lembramos que não é permitido participar dos torneios usando flashcarts (R4, Acekard, CycloDS, etc), mas é possível jogar fora deles!

Aguardamos vocês lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário