Liga Oficial Pokémon de São Paulo

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Nomes americanos dos iniciais em Black & White

Foi anunciado hoje, no site oficial de Pokemon os nomes dos iniciais das versões Black & White (BW), que devem chegar aqui no Brasil em abril do ano que vem. Photobucket Seus nomes são: Snivy (grass-type), Tepig (fire-type) e Oshawott (water-type), na mesma ordem que a imagem acima. Além deles, foram confirmados informações a respeito de Zekrom e Reshiram, os novos guardiões. Zekrom é o Deep Black Pokemon, com a ability Teravolt, e Reshiram é o Vast White Pokemon, com Turboblaze. Lembrando que Teravolt e Turboblaze funcionam como Mold Breaker, ignorando o efeito da ability do oponente. Photobucket Photobucket Os líderes da LOP-SP estão preparando uma grande novidade para o lançamento de BW no Brasil. Comecem a pesquisar e aprender o máximo possível, pois SP será o primeiro estado a adotar campeonatos com BW. Aguardem notícias! :) Acompanhem as novas informações aqui no blog da LOP-SP!

4 comentários:

Pedro disse...

Moves Clause >> Adoramos colocar varios moves diferentes em nosso pokemons para eles combaterem a maioria dos bixos do adversário certo?!Mas neste ginásio, as coisas mudam.
Só poderem ser usados pokemons com 1 golpe de seu tipo e mais 1 de outro. (Ex.Snorlax com body slam e Earthquake)Se o pokemon tiver dois tipos, entao ele poderá usar 3 moves, já que dois diferentes golpes teram STAB nele.(Ex. Infernape com Close combat, Fire Blast e HP-Ice)

Essa regra visa fazer os treinadores levarem pokemons de dois tipos, tendo eles mais fraquesas e provavelmentea Battle acabando mais rapida.

Mixed Clause >> Na 1° Fase do torneio, os 3 pokemons ou 4 se for double, teram que pelo menos terem um golpe fisico e special em seus moves.

Essa regra tende a tentar fazer os treinadores nao levarem tanto os pokemons mais usados, ou os levando só que perdendo um move por ele ser mais fisico/special.

Pedro disse...

E Dog, deleta ai que eu postei errado. Sorry Man

Gustavo disse...

Só espero que os torneios de B/W não liberem essas DW abilities sharkeadas que todos andam jogando... Tenho jogado um pouco do metagame de B/W, mas não achei tão bom quanto da 4°Gen. =\
Espero que o jogo de uma diferenciada quanto a isso. Por outro lado, sei que a LOP-SP vai saber fazer uns torneios bem legais com essa geração que está aí chegando no Brasil em 2011.

Carlos Agarie "Dog" disse...

Não liberaremos. As únicas DW abilities liberadas serão as que forem confirmadamente possíveis.

Eu e o Hidro estamos gostando do metagame de BW, bastante até! Queremos começar a praticar umas partidas "demo" na LOP-SP assim que possível. :)

Postar um comentário