Liga Oficial Pokémon de São Paulo

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Torneio da LOP-SP em fevereiro

LOP-SP - 20 de Fevereiro - Loja Kyo HQ

Dia 20 Fevereiro realizaremos um torneio na Loja Kyo HQ, que encontra-se a 10 minutos a pé do metrô Tatuapé. A Loja possui espaço para 24 jogadores sentados. Não é um espaço muito grande, mas é ótimo para nos divertimos jogando Pokémon. Lembrando que tem uma TV HD no local e será levado um Wii para realizar finais, lutas contra o líder e a batalha entre os dois campeões para definir quem levará o prêmio.

A taxa de inscrição será de R$5,00 para o dia inteiro, mas se o jogador realizar uma compra com valor igual ou superior a R$10,00, não precisará pagar a inscrição. O prêmio para o campeão do dia será uma parte das inscrições convertida em créditos na loja, que conta com um grande acervo de HQs, mangás, boosters de card game, bonecos e outros.

Neste torneio não faremos distribuição de nenhum Pokémon de evento.

LOCAL

KYO HQ
Rua Serra de Juréa, 35 A
Cidade Mãe Do Céu - Tatuapé
Cep: 03323-020
São Paulo – SP
Site
Mapa
Domingo, dia 20 Fevereiro, a partir das 12 horas.

Regras Gerais:

Consulte as REGRAS GERAIS aqui!

1º Torneio - Gym Water (Sinnoh) – Fen Badge

Battle Factory: Cada jogador começa o torneio com apenas 2 pokemon em seus times. A cada rodada, ganham o direito de incluir mais um pokemon em sua equipe.

2º Torneio

Weak Metagame: Pokémon com a soma dos base stats iguais ou maiores que 580 estão banidos do torneio. ( Ubers, super Pokémon, Pokémon lendários e Slaking estão banidos do torneio). Este segundo torneio não valerá como ginásio, sendo assim não dará insígnias e não terá desafio contra o líder, mas contará com o ranking de pontos.

Atenção: O Campeão do ginásio e do 2º torneio se enfrentarão em uma luta 6x6 valendo somente as regras gerais para decidir quem leva o prêmio.

Quanto ao combinado do Ginásio sem taxa de inscrição devido aos problemas no Anime Dreams, o mesmo será realizado no sábado do evento Anime Party que ocorrerá em Março.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Quem tiver dúvidas, poste aqui ou mande um e-mail para lop-sp@hotmail.com. Não hesite em nos procurar!

E siga-nos no twitter: /lop_sp

Esperamos todos vocês lá! :)

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Anime Dreams 2011 - Resultados

Mais um evento terminou e cá estamos. Foram ótimos torneios, disputadíssimos. Gostamos de ver o nível que os jogadores estão atingindo a cada ginásio e ficamos orgulhosos. Vamos aos resultados!

Resultados dos torneios

Sexta-feira

Ginásio (região): Rock, Hoenn
Dia: 21/01
Líder: Malvado
Desafiante: Pedro Tecnix
Regra: Ability Clause
Sistema utilizado: Wii
Resultado: defendido

Ginásio (região): Fight, Hoenn
Dia: 21/01
Líder: Kelvin
Desafiante: Gustavo
Regra: Gender Clause
Sistema utilizado: NDS
Resultado: desafiante venceu

Sábado

Ginásio (região): Rock, Sinnoh
Dia: 22/01
Líder: Jesus
Desafiante: Vinny
Regra: Taunt Clause
Sistema utilizado: Wii
Resultado: defendido

Ginásio (região): Grass, Sinnoh
Dia: 22/01
Líder: Gnomo
Desafiante: Apocalipse
Regra: Multitype
Sistema utilizado: NDS
Resultado: desafiante venceu

Domingo

Ginásio (região): Fight, Sinnoh
Dia: 23/01
Líder: Dog
Desafiante: Toddy
Sistema utilizado: ???
Resultado: PENDENTE

Ginásio (região): Water, Sinnoh
Dia: 23/01
Líder: Hidro
Desafiante: ???
Sistema utilizado: ???
Resultado: CANCELADO

Decisões

Sexta-feira, após o evento, os líderes da LOP-SP se reuniram para decidir alguns pontos importantes, como parte da política com as outras LOPs do Brasil, mudanças para 2011 e o Ranking. Ficou decidido que vamos dar um 3DS durante o Anime Friends 2011, como prêmio do torneio dos campeões, e mais um como prêmio do Ranking 2011 - que sofreu várias modificações interessantes (em breve atualizaremos a página!).

Além disso, teremos o Desafio à Elite dos Quatro (DE4) durante o Anime Friends 2011! Colocaremos as regras aqui assim que estiverem disponíveis. Temos também informações importantes sobre um certo evento que acontecerá no final de fevereiro somente aqui em São Paulo, se estendendo até o começo de março... mas ainda não podemos falar a respeito. Aguardem! ;)

Vídeos

Gustavo contra o Líder Kelvin

Apocalipse contra o líder Gnomo

Fotos

ad-2011-05 ad-2011-07 ad-2011-19 ad-2011-18

Quem quiser ver o slideshow, é só clicar aqui.

Observação

Os dois ginásios do domingo ficaram incompletos graças a um problema que ocorreu durante o Anime Dreams 2011. Em alguns locais do prédio onde se encontravam as salas, alguns idiotas estouraram um spray de pimenta, o que fez com que o corpo de bombeiros evacuasse o local. Felizmente, ninguém sofreu lesões, mas muitas pessoas acabaram indo embora e tornou-se injusto continuar o torneio com os poucos participantes que restaram.

Por causa disso, no próximo torneio (que será em fevereiro), não será cobrada taxa de inscrição. Pedimos desculpas a todos que se sentiram ofendidos de alguma maneira, mas foi um acontecimento que não pudemos controlar.

Tem algum comentário sobre o evento? Fotos? Vídeos? Poste aqui que adicionaremos ao post! :)